Futebol News

Em má fase, Fluminense encara Cruzeiro no Mineirão

Published

on

Pressionado, o Fluminense vai a campo no Mineirão nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)encarar o Cruzeiro, com transmissão da Globo e do Premiere.

Sem vencer há seis jogos na competição, o Fluminense está na zona de rebaixamento (19ª posição), com seis pontos, após perder por 2 a 1 para o Atlético-GO.

“Acredito na força dos meus jogadores, pois temos muitas coisas que precisamos melhorar para sairmos dessa situação no Campeonato Brasileiro. A torcida tem razão de ficar chateada”, disse o técnico Fernando Diniz.

Sem Jhon Arias, que está defendendo a seleção colombiana na Copa América, Diniz também não poderá contar com o lateral direito Guga, o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Felipe Melo, todos suspensos.

Assim, Samuel Xavier assume a lateral, enquanto Thiago Santos, na zaga, e Renato Augusto, no meio, são os mais cotados para começar no time titular.

Por outro lado, o Cruzeiro busca regularidade para mostrar que pode lutar por objetivos maiores nesta temporada. A equipe mineira, que vem de um empate sem gols com o Vasco, soma 14 pontos e ocupa a oitava colocação.

“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, mas acredito na força da minha equipe”, disse o técnico Fernando Seabra.

O meia Matheus Pereira, que cumpriu suspensão contra o Vasco, volta a ficar à disposição e ganha a vaga de Ramiro. O restante do time deve ser o mesmo do último domingo.

Para os fãs das apostas esportivas, uma alternativa interessante para Cruzeiro x Fluminense é o cruzeirense Rafael Silva marcar um gol a qualquer momento, aposta com uma odd de 2.35 (em caso de empate por 0x0, o valor da aposta é devolvido)

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x FLUMINENSE
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de junho de 2024 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)

CRUZEIRO: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Gabriel Verón, Robert e Rafa Silva
Técnico: Fernando Seabra

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Santos, Manoel e Marcelo; Martinelli, Renato Augusto e Lima; Keno, Germán Cano e John Kennedy
Técnico: Fernando Diniz

Mais lidos

Sair da versão mobile